vida de plástico

domingo, julho 10, 2005

churrasco

E então papai nos levou para almoçar na estrada. Na churrascaria do "Gaucho da TV". Não é que o homem estava pessoalmente pra nos cumprimentar. Nossa fiquei tão emocionada que nem pisquei (mentira, foi o dramin).


Enfim...
. Braid e Mirah antes do almoço;
. Mirah pra digestão;
. Porre de dramin;
. Lali Puna e Mirah pra acordar bem;
. Trail of Dead pra procurar o hotel.


Será que se eu ouvir discman na banheira eu corro o risco de morrer eletrocutada?

7 Comments:

  • devia ser uma "linda" mulher

    By Blogger guti, at 10/7/05 12:17  

  • ele tem razão, mirella
    ele tem razão

    By Blogger F. S., at 11/7/05 07:13  

  • naquele filme TOSCO? não!

    By Blogger guti, at 11/7/05 14:02  

  • Se eu disse alguma coisa, estarei correndo risco de vida?!

    tem gente nervosa aqui.

    Dá umas pílulas pra outra pekena.Se pá ela é tão pekena que Dramim derruba ela!
    Ai que infame.rs

    By Anonymous Anônimo, at 11/7/05 16:22  

  • 1. outra mulher nesse papel só a sandra búloqui (sic, ou não)

    2. ufa, pelo menos eu vi kill bill...

    3. dramin não faz efeito sobre a minha pessoa... vomito e não durmo!

    4. e a mirella estupra portas quando está bêbada

    By Blogger rafael vianna, at 13/7/05 17:09  

  • Eu acho engraçado, o rumo que os comentários vão tomando...hauahuihauia...
    Vai surgindo assunto assim...

    Eu tenho trauma de dramin...uma vez eu tomei antes de viajar, e quase eu não consigo chegar até a sala de embarque. Achar meu banco então...affe...
    Nesse dia, eu soube, oq é estar dopado!

    By Blogger Alê, at 14/7/05 01:28  

  • eu já vi kill bill

    By Blogger guti, at 15/7/05 09:16  

Postar um comentário

<< Home