vida de plástico

quinta-feira, novembro 17, 2005

comprando uma bicicleta

Crises existênciais pós adolescentes são como piada de humor negro: vc ri explodindo de remorso, mas logo corre pra contar pra alguém. O habitual stress de novembro (soma-se ao meu natural mau-humor), misturados com a tpm adquirida (eu juro que não tinha) me tornaram um ponto de interrogação ambulante.

Estou quase me formando. Agora não sei se faço uma pós super cara ou se estréio um curso em casa. É o dilema de uma vida.

Sabe o que piora tudo? Ter que passar de português ainda. Dá MUITO trabalho ignorar que a banca de seu TCC é daqui a exatamente 11 noites (28 de novembro, 21h - Matadouro/Multimeios 1)

parte boa: eu tenho um job bacana neste mês.

A música do momento é Failure. A comida do momento é água (dieta: mais uma idéia idiota). O vazio do momento é saudade (não fome).

3 Comments:

  • calma, moler!!!
    o "peor" já passou.
    Daqui a duas semanas estaremos dando risada de tudo.

    By Anonymous Anônimo, at 18/11/05 09:27  

  • olha... esta coisa de fazer pós cara (não consegui ver o que era, pq não abriu) é uma boa se vc tem alguém que pague sem encher o saco. Melhor do que tentar facul de novo, pq eu fico pensando... vc tem paciência pra mais 4 anos de trabalhinho em grupo, aula com professor mané (sempre tem um) e necas de cinema à noite, assim como programas normais?

    Eu quero um tempo. Pode ser pequeno, mas um tempo. Pra ver se tenho uma vida de novo sem faculdade.
    Sem contar que seus colegas de sala terão 17 anos. E vc, 22. No final do curso, eles com 21-22 e vc 26.
    Minha banca é dia 29, 16h. Eu to tranquila, acredita? É que to louca mesmo. Beijão e boa sorte

    By Anonymous Anônimo, at 18/11/05 11:01  

  • Faça os dois!! É isso aí, dá curso em casa E começa a pós - principalmente se rolar um patrocínio, pois nunca sabemos o dia de amanhã. Acaba logo tudo e começa tudo logo, prá valer. Eu sei que isso pode acabar com umas olheiras, uma acidez a mais no estômago, um mal-humor coisa e tal mas - hey! Você já esteve de ressaca antes e GERALMENTE valeu a pena! Compensa! Você é jovem e tá podendo - então abraça a causa e realiza enquanto é tempo, fia.

    Good luck.

    Leandro
    http://omeninoazul.zip.net

    By Anonymous Anônimo, at 21/11/05 13:48  

Postar um comentário

<< Home