vida de plástico

terça-feira, março 14, 2006

intoxicação

Ela vai mudar,
Vai gostar de coisas que ele nunca imaginou
Vai ficar feliz de ver que ele também mudou
Pelo jeito não descarta uma nova paixão
Mas espera que ele ligue a qualquer hora
- Mesmo que Mude, Bidê ou Balde

Estou infeliz em dizer que eu simplesmente gostei de uma música de uma banda gaúcha. Agora como ficam as minhas piadas? Nunca mais vou poder chamar nenhuma delas de desclassificada, de chata, de imitação de weezer! Qual é o próximo passo? Comprar um LP do engenheiros do hawai? Ir no show do cachorro grande? Maldita gripe do sul...

8 Comments:

  • tô vendo que tem alguém mordendo a língua! hehehe

    gessinger é foda, dear..
    e bidê ou balde é chato.^^

    By Blogger Flor, at 15/3/06 15:07  

  • Ah... Cachorro Grande é legal!
    (eu odiava cachorro grande)

    http://fabim83.blogspot.com

    By Anonymous Anônimo, at 16/3/06 12:11  

  • orra.. u.u"
    eu sou tão fã de engenheiros, principalmente nos primeiros discos..rs
    cachorro grande é chato, tequila baby é chato.. são todos chatos..
    mas nenhum de nós, ins e outros, engenheiros são legais.
    eu acho!

    qto preconceito com eles.. =/

    By Blogger Flor, at 16/3/06 21:48  

  • blá blá blá

    By Blogger Flor, at 17/3/06 12:24  

  • Carol...saiba que eu passei por isso tbm....o riff dessa musica me fascina...

    é triste...

    By Anonymous Anônimo, at 19/3/06 03:30  

  • daqui a poco você tá gostando até de bandas taubateanas.

    http://fabim83.blogspot.com

    By Anonymous Anônimo, at 21/3/06 16:21  

  • PS: eu deveria estar trabalhando...

    By Blogger Fr33 Think3r, at 21/3/06 16:22  

  • eu já fui num show do cachorro grande, e achei lekaul \o/

    OBS: não, eu JAMAIS compraria um disco :)

    By Blogger guti, at 9/4/06 16:08  

Postar um comentário

<< Home