vida de plástico

sexta-feira, dezembro 28, 2007

economia doméstica

Meu casal de hamsters surpreende a cada dia. O Planejamento familiar é nulo e a progressão, geométrica. Tenho 5 filhotes de hamster anão russo e daqui a pouco eles vão sair pela janela, como em uma animaçãozinha sobre o porquinho da índia que eu assistia repetidas vezes quando eu era pequena. Era um vhs com alguns desenhos disney. Tinha um clássico do Pateta, Donald e Mickey viajando de trailer (aquele trailer era um sonho), um do Lambert, o Leão Acanhado, e esse tal do porquinho da índia.

Putz. Eu queria MUITO achar esse vhs. É didático. Assim colocaria meus hamsters para assistir e resolveria o impasse que eles causaram pelo VIGOR sexual atual. Nunca haverá semente de girassol e amendoim suficientes para tanta empogação.


Trailer do Mickey

Lambert, o leão acanhado

Marcadores:

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home