vida de plástico

quarta-feira, julho 27, 2005

Corra calendário, corra!

O Bonci está tentando conter os fumantes do apartamento. A fumaça também paga o aluguel, mas quem faz o macarrão sou eu (eu não me alimento como uma criança lambona). É assim que eu passo o tempo livre aqui em São Paulo. O fim de semana será tempo livre. Que chegue logo essa sexta-feira. Eu e Erlend Øye estamos esperando. Meu tcc também.

um caminhão de 10 ton

And if a double-decker bus crashes into us to, die by your side is such a heavenly way to die... And if a ten-ton truckKills the both of us, to die by your side, well, the pleasure - the privilege is mine
- Tio Morrissey, o assexuado

Estou em São Paulo me dando conta do quanto estou obcecada pela idéia de ter uma pessoa com a qual eu tenha prazer em morrer junto. Não, eu não entrei pra corrente do Reginaldo, o gótico. Acho que pela primeira vez não queria estar aqui. Só. Sorriam, isso é um privilégio.


"Tio, eu tenho medo de morrer... sozinha"

terça-feira, julho 19, 2005

azedou

Se nem o doce fácil que eu fiz hoje deu certo, imagine o resto... Tem dias em que eu nem devia abrir a minha boca!

segunda-feira, julho 18, 2005

shining black hair

Anteontem eu sonhei que tomava café da manhã com o ladytron. Não poderia haver refeição mais contextualizada do que essa... Além disso, cabelinho preto deles fica muito mais brilhante pela manhã. É o contraste!


"Daniel, me passa a manteiga"

sábado, julho 16, 2005

vinte e três

voltei pra roça.

Meu irmão mais novo guardou uma pedra da Pedreira Paulo Leminski de recordação porque o AC/DC tocou lá em 1982.

eu estou perdendo o respeito pelas lendas do rock e a culpa é dele.

domingo, julho 10, 2005

churrasco

E então papai nos levou para almoçar na estrada. Na churrascaria do "Gaucho da TV". Não é que o homem estava pessoalmente pra nos cumprimentar. Nossa fiquei tão emocionada que nem pisquei (mentira, foi o dramin).


Enfim...
. Braid e Mirah antes do almoço;
. Mirah pra digestão;
. Porre de dramin;
. Lali Puna e Mirah pra acordar bem;
. Trail of Dead pra procurar o hotel.


Será que se eu ouvir discman na banheira eu corro o risco de morrer eletrocutada?

sexta-feira, julho 08, 2005

o cadillac azul

Eu e minha cartela de dramin estamos indo para Curitiba buscar o cadillac azul de papai. Voltamos na terça.

um forte abraço!

terça-feira, julho 05, 2005

cartas na mesa

"Relativamente difícil. Vai depender de você passar por este dia sem problemas com o seu amor. Ele estará muito irritadiço e de pouca conversa. O melhor é sentir como andam as coisas e deixa-lo mais quieto. Como você sente sua energia sensual a mil não vai ser tão fácil suportar o nível de irritação dele . O segredo é ficar perto, mais (sic) falar o menos possível..."

elas não mentem: tarot do amor é a melhor piada de sacanagem que já me contaram. Divirta-se

sábado, julho 02, 2005

álbum de família

Cena 1:
A menina dorme, sem vontade alguma de sair. Queria ir ao cinema, mas não vai por compromissos familiares de última hora.

cena 2:
A menina decide então abraçar o capeta, e começa a se distrair com as crianças e com a comida. Quando monta um equilibradíssimo prato de frios, sua tia sutilmente estende uma câmera fotográfica e pede que ela passeie pela festa. Tchau frios!

Cena 3:
A menina, não muito animada, escolhe uma taça na cristaleira, enche de vinho e toma o primeiro gole. Simultaneamente seu tio caminha em sua direção, trazendo na mão uma belissíma filmadora digital top de linha. Eles se entreolham e sabendo de seu destino, a menina se despede, com uma imensa dor, de sua querida taça.

***

A parte ruim dos compromissos familiares dos Ribeiro* é que os parentes já descobriram que a menina do Dailton e da Júlia sabe operar câmeras fotográficas [e filmadoras]. Pelo menos eles poderiam deixar ela comer...

A parte boa é que a pilha pode acabar, a comida, jamais!


* No núcleo Xavier a pobre menina também sofre desse mal. Já filmou e fotografou casamento e missa
do altar. A vida é um mico de vez em quando.