vida de plástico

quarta-feira, julho 27, 2005

um caminhão de 10 ton

And if a double-decker bus crashes into us to, die by your side is such a heavenly way to die... And if a ten-ton truckKills the both of us, to die by your side, well, the pleasure - the privilege is mine
- Tio Morrissey, o assexuado

Estou em São Paulo me dando conta do quanto estou obcecada pela idéia de ter uma pessoa com a qual eu tenha prazer em morrer junto. Não, eu não entrei pra corrente do Reginaldo, o gótico. Acho que pela primeira vez não queria estar aqui. Só. Sorriam, isso é um privilégio.


"Tio, eu tenho medo de morrer... sozinha"

4 Comments:

  • nossa, você também?
    o pior é quando vem a prova, sabe?
    sábado no etílico tinha uma mesa grande.
    eu no lugar de "pagar a conta".
    e na mesa: bernal e amélia, aninha e fabinho, ju e bruno, zé lino e raíssa, meteoro e a minazinha que ele tava xavecando.
    só eu que vou ficar sozinha pro reeeeeeeeeeesto da viiiiiiiiiida?

    By Blogger Gabriela, at 27/7/05 04:42  

  • Esse depoimento triste da Gabi é a mais pura verdade.

    Até eu fiquei tristinha por ela!
    =/

    Mas vocês duas não morrem sozinha não!!
    NEM FODENDO!
    nussa...como eu sou boca suja! =x

    By Anonymous Anônimo, at 27/7/05 12:22  

  • euamoascasasdetodasuafamilia.com.br

    uhuuuu! olha o pé no sofá!

    By Anonymous Anônimo, at 27/7/05 13:05  

  • Vc não querendo estar aí, e eu morrendo pra estar...
    Vamos trocar?!
    Que tal?!

    By Blogger Alê, at 27/7/05 18:06  

Postar um comentário

<< Home